Fontenelle detona postura de Soraya e dos senadores na CPI das Bets: “A Virginia deu um olé em vocês”

imagem do whatsapp de 2025 05 15 à(s) 14.30.29 970922ee

Amores, ao terminar a cardio que estava fazendo na academia do Copacabana Palace, sentei na recepção para recuperar as energias e me hidratar com um isotônico natural, vulgo água de coco. Eis que a atendente me mostra um vídeo onde uma influenciadora e uma senadora protagonizam um bate-boca mega acalorado em uma entrevista. Gente, cadê a compostura?

Bem, a senadora e relatora da CPI das Bets, Soraya Thronicke, concedeu entrevista ao canal ‘Na Lata com Antonia Fontenelle’. Durante o bate-papo, Fontenelle e a parlamentar se exaltaram ao discutir sobre a polêmica audiência da influenciadora e apresentadora Virgínia Fonseca.

“Eu fico imaginando um juiz que chama uma pessoa que faz coisa errada, e aí, no final, fala: ‘Me dá um abraço, me dá um beijo… eu vou te seguir, virei tua fã, hein?’ Por qualquer motivo que seja, o nome disso é intimidade. E ali é uma casa muito séria”, detonou Antonia.

Em seguida, a apresentadora repudiou a falta de imposição dos senadores em relação à postura da influencer.

“Não pode começar CPI com uma moça dizendo: ‘pra cima’. Não tinha ninguém para botar ordem naquele galinheiro? Se uma menina de 26 anos dá um olé num bando de senadores, o que a gente pode esperar desse país?”

Após as duras críticas de Fontenelle sobre falta de autoridade dos parlamentares em relação aos influenciadores que depõem na CPI das Bets, Thronicke rebateu: 

“Antonia, eu boto ordem. Mas a questão é a seguinte… tudo isso é muito maior do que o moletom que ela usou. Eu não tenho os rifles dela ainda! Você quer que eu a condene sem ter rifles? Você acha que eu sou irresponsável?”

E completou: “No final, eu concedi a ela o benefício da dúvida, porque eu não tinha nada. Então, se eu não tenho nada concreto de você, eu vou ser, no mínimo, simpática. Eu não preciso tietar, eu fui imparcial”, finalizou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.