Amores, estava completamente relax em minha cobertura de Ipanema, esperando o pôr do sol enquanto bebericava uma gin tônica com frutas vermelhas mega refrescante. Eis que meu iPhone começa a vibrar sem parar… e quando isso acontece, já sei que se trata de uma fofoca baphônica. Dito e feito!
Bem, acontece que durante a nova audiência da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Bets, a senadora Damares Alves resolveu dar uma leve alfinetada na estratégia de propaganda gratuita que a influenciadora Virgínia Fonseca fez enquanto prestava depoimento na última terça-feira (13).
De acordo com Damares, o visual da apresentadora do Sabadou foi elaborado para promover o moletom com o rosto da filha e a garrafinha com a logo da WePink, empresa de cosméticos da influencer.
“A partir de ontem, ela vai vender mais garrafinhas. Aquela garrafinha não foi à toa. E ela vai vender mais moletons, foi lindo aquele moletom que ela veio”, comentou a parlamentar.
E continuou sua perspectiva afirmando sobre a estratégia de marketing de Virginia: “Foi tudo muito pensado em cada detalhe”, completou.
Gente, pela primeira vez em minha vida, tive que concordar com a diva. Amores, a nora do Leonardo vai vender esses produtos como água.