Jovem é executado com tiros na cabeça dentro de boate no ES


Izaque Machado Coimbra, 24 anos, bebia com um amigo quando foi atingido por disparos na cabeça e na nuca, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. Izaque Machado Coimbra, de 24 anos, foi morto a tiros dentro de boate em Colatina, Espírito Santo
Reprodução/TV Gazeta
Um jovem de 24 anos foi assassinado com tiros na cabeça dentro de uma boate em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, na noite de terça-feira (13). Testemunhas contaram para a Polícia Militar que um motociclista entrou no estabelecimento armado e atirou contra Izaque Machado Coimbra.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
Nenhum suspeito foi preso até a última publicação desta reportagem, segundo a Polícia Civil.
De acordo com a PM, o crime aconteceu no bairro XV de Outubro, por volta das 23h30. Uma funcionária da boate contou aos militares que, no momento em que estava na entrada do estabelecimento, viu um homem parando uma motocicleta próximo a um poste, antes mesmo da entrada na boate.
O suspeito estava de moto e desceu do veículo vestido de preto, touca, capacete e botas. Ele entrou no estabelecimento. O homem foi diretamente até a vítima e atirou cinco vezes na nuca e na cabeça e logo em seguida fugiu.
A gerente do estabelecimento relatou que a vítima chegou à boate com um amigo e que ambos ingeriram bebida alcoólica. A mulher disse que foi ao banheiro e, quando saiu, viu um homem baleando a vítima.
LEIA TAMBÉM:
Polícia prende chefe de quadrilha que aplicava golpe do falso consórcio em Vitória
Dois suspeitos de integrar quadrilha que enviava drogas em cascos de navio para o exterior são presos no ES
Homem ameaça pessoas com martelo no meio da rua em Vitória e é preso dias após deixar a prisão
Jovem de 24 anos foi executado a tiros enquanto bebia com amigo dentro de boate em Colatina, Espírito Santo
Reprodução/TV Gazeta
Izaque foi socorrido por um homem que também estava no estabelecimento, foi levado para o Hospital Silvio Avidos, mas não resistiu aos ferimentos.
O Boletim de Ocorrência da Polícia Militar apontou que o local possui câmeras de segurança e que as imagens foram recolhidas pelos policiais na manhã de quarta-feira (14).
A Polícia Civil informou que o caso segue em investigação pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina e que detalhes não serão divulgados, no momento.
O corpo foi encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Colatina, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
VÍDEOS: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo
Adicionar aos favoritos o Link permanente.