Na tarde desta segunda-feira (12), a Polícia Militar de Araranguá realizou uma operação que resultou na apreensão de drogas e objetos de procedência duvidosa em uma casa suspeita de funcionar como ponto de tráfico. A ação contou com um episódio inusitado: um cão da raça pitbull tentou impedir a entrada dos policiais no local.
Durante rondas pelo bairro, a guarnição abordou um homem de 48 anos que saía de uma casa já conhecida por denúncias de tráfico. Com ele, foi encontrada uma porção de crack (1g). O abordado confessou a compra da droga, informando o valor pago e o local da aquisição.
Diante do flagrante, os policiais seguiram até a residência indicada, localizada a poucos metros dali. No local, um cachorro da raça pitbull tentou impedir a entrada da guarnição, mas a situação foi contornada. Em seguida, o morador da casa, um homem de 40 anos, autorizou a entrada da PM, alegando que não havia nada de ilícito no interior do imóvel.
Durante a revista, foram encontradas porções de crack (11,55g), cocaína (24,06g) e maconha (4,74g). Além dos entorpecentes, os policiais localizaram diversos objetos, possivelmente de origem ilícita: duas roçadeiras, furadeiras, serra elétrica, cortadora de piso, parafusadeira, uma televisão e uma bicicleta.
Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Araranguá, onde a ocorrência foi registrada e os materiais apreendidos.
The post PM encontra drogas após cão tentar impedir entrada appeared first on SCTODODIA.