Homem é condenado a 20 anos de prisão por matar casal a tiros na Praia do Futuro, em Fortaleza


Crime aconteceu em janeiro de 2024. Condenado não poderá recorrer em liberdade. Casal morto a tiros em praia de Fortaleza
A Justiça do Ceará condenou a 20 anos de prisão Luiz Gustavo Nogueira de Moura, que matou a tiros um homem e uma mulher que estavam em uma barraca de praia no bairro Praia do Futuro, em Fortaleza, em janeiro de 2024.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Ceará no WhatsApp
Conforme o processo, Luiz executou o homem, identificado como Uzias Vieira de Queiroz, com dois tiros: um na cabeça e outro nas costas. Na sequência, ele perseguiu a companheira do homem, Liviane Freitas Faustino, e a atingiu com um tiro nas costas. Quando ela caiu no chão, ele atirou na cabeça.
Segundo o promotor do Ministério Público do Ceará (MPCE), Walter Pinto Filho, as ações de Luiz demonstraram “frieza” na execução do crime e foram realizadas de surpresa, impossibilitando a defesa das vítimas.
O réu foi condenado a 20 anos de prisão pelo crime de duplo homicídio doloso qualificado. A pena deve ser cumprida inicialmente em regime fechado. Ele não poderá recorrer da sentença em liberdade.
Homem é condenado a 20 anos de prisão por matar casal a tiros na Praia do Futuro
Reprodução
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.