Amores, junto a meu motorista particular, estava a caminho de Angra, onde vou visitar a inauguração do bistrô chiquérrimo de uma amiga. Eis que recebo um vídeo de uma repórter que se envolveu em polêmica, explicando o motivo do semblante fechado. Gente, enfim os refrescos de uma fofoca bem esclarecida… adorooo!
Bem, na manhã desta sexta-feira (9), a correspondente internacional da TV Globo, Ilze Scamparini, usou as redes sociais para compartilhar um vídeo justificando o que motivou seu desconforto ao lado do âncora do Jornal Nacional, William Bonner, durante a cobertura do Conclave, no Vaticano.

Os jornalistas protagonizaram uma espécie de ‘climão’ durante uma entrada ao vivo (Reprodução/TV Globo)
“Obrigada, Bonner por ter compreendido a minha situação. Essa limitação física, nesse momento da minha vida em que eu tô com uma lesão no meu joelho”, iniciou a repórter.
A publicação esclarecendo sobre a polêmica que repercutiu na web foi realizada em parceria com o perfil oficial do JN.
Sobre a cena que viralizou entre os internautas, Ilze destacou: “É uma lesão meio chata. Então, eu tenho que ficar com a perna dura ali… e quando [Bonner] me tocou, eu não podia girar com medo de torcer novamente o joelho e entrei um pouquinho em pânico”, declarou.
E acrescentou: “Mas, graças a Deus, a gente deu bem o recado e agradeço a presença de vocês aqui. A televisão é assim, se faz em equipe, cada um dá a sua contribuição.”
Ao fim do registro, Scamparini usou o bom humor para mostrar que a relação com o âncora do JN segue firme e forte.
“E, Bonner, você não me escapa não, tá? Dessa vez não deu, mas eu fico devendo esse abraço pra você, por quem eu tenho muito carinho e espero te encontrar muito brevemente”, completou.