Vidente Rodrigo Tudor previu a vitória de Trump

Gente, não é que o Rodrigo Tutor acertou sobre o retorno de Donald Trump à presidência dos Estados Unidos. Confesso para vocês que essa vitória do republicano depois um período conturbado à frente da Casa Branca entre 2017 e 2021, surpreendeu a todos.
Trump não só venceu a rival Kamala Harris na disputa eleitoral como também obteve um amplo apoio popular impressionante para um candidato republicano, coisa que os estadunidenses não veem há um bom tempo.

O vidente queridinho dos famosos, Rodrigo Tudor, tinha previsto que Trump ganharia as eleições presidenciais de 2024. Há cerca de três anos, o sensitivo profetizou que o ex-presidente norte-americano teria uma nova oportunidade de estar no comando da nação mais poderosa do mundo.

No último dia 30 de outubro, Tudor havia postado um vídeo em seu canal no YouTube profetizando o triunfo de Trump nas eleições, quando as pesquisas eleitorais ainda mostraram que o apoio aos candidatos estava bastante dividido entre a população norte-americana.

“O imperador está aqui, é o Donald Trump”, diz Tudor no vídeo, ao prever a vitória do republicano com o auxílio de cartas.

Essa previsão apenas reforçou o que Tudor já havia previsto ainda no início do governo de Joe Biden. Na época, o sensitivo destacou que a Era Trump não havia chegado ao fim, mas que passava de uma breve pausa.

Sobre nova previsão, Tudor alega que “os Estados Unidos vão subir a partir do momento em que esse homem ganhar o poder”, apontando que Trump deve ter um governo com posições mais contundentes do que o de Biden nas relações internacionais. Entretando, o vidente afirmou diz que a segurança do presidente eleito está sob risco e que o republicano pode ser alvo de algum atentado durante o período de transição de governo.

Rodrigo Tudor ganhou fama depois de a queda das Torres Gêmeas, em Nova York, no atentado terrorista realizado em 11 de setembro de 2001 com um dia de antecedência. Desde então, ele passou a ser considerado o sensitivo de maior credibilidade do País. Já na política brasileira, Tudor previu o impeachment de Dilma Rousseff e a ascensão de Jair Bolsonaro ao poder.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.