Rafael Cardoso se pronuncia sobre acusações de violência contra a ex-sogra

Amigas, estou me preparando para pedalar na orla de Copacabana, quando minha amiga do Cosme Velho me mandou uma mensagem com um babado fresquinhodo Rafael Cardoso.

Parece que o ator decidiu romper o silêncio e se pronunciar pela primeira vez sobre a denúncia feita por Sônia Bridi ter vindo à tona. Cardoso ressaltou que o ocorrido aconteceu “há muito tempo”, e que cabe apenas à Justiça avaliar o que de fato aconteceu. Em 2023, a jornalista pediu uma medida protetiva contra o artista após ele supostamente invadir sua casa e ameaçá-la.

Nesta sexta-feira (8), o artista compartilhou uma reflexão no Instagram. “A verdade organiza e liberta! Ouvi essa frase de um grande amigo pela primeira vez e tomei como minha. Acredito que na vida te colocarão em diversos cenários que você nunca esteve, tudo para que a narrativa faça sentido… Estou sendo crucificado. Depois, ressurreição! O passado é aprendizado. Seguimos!”, escreveu ele.

Nos Stories, o ator não demonstrou preocupação com a repercussão do caso e o advogado dele pontuou em uma nota que ele não dará detalhes do processo à imprensa.

“Vocês viram aí um monte de coisa, notícia de um ano e pouco atrás que aconteceu, enfim. A Justiça está resolvendo o que é segredo de Justiça, e era para ter ficado assim. Mas a gente já está fazendo o que precisa ser feito”

“E seguimos em frente com o propósito, que é o que importa na vida. O que ficou lá atrás fica como aprendizado. Tudo o que acontece com a gente, na vida, é um aprendizado, é para edificar dentro de um propósito maior”

Leia aqui a nota do advogado do ator:

“Na condição de advogado do Rafael Cezar Cardoso, informo que ele não falará diretamente com a imprensa acerca do processo sigiloso, a fim de não incorrer na prática de crime. Feita essa observação, esclarecemos que a notícia em questão não se refere a fatos novos, mas sim a fatos que teriam ocorrido há mais de um ano e a cuja apuração exauriente se está a proceder, na forma da lei, em processo judicial sigiloso”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.