
Campeão do BBB24 mostrou o resultado da cirurgia nesta terça-feira (6). Ele passou pelo procedimento no dia 26 de abril. Davi Brito exibe abdômen após se submeter a lipo HD
Reprodução/Redes Sociais
O campeão do BBB 24, Davi Brito, exibiu o abdômen, nesta terça-feira (6), após se submeter a uma cirurgia de lipo HD, no dia 26 de abril.
Em uma sequência de stories, através do Instagram, o baiano disse que iria passar pela segunda sessão de fisioterapia e mostrou o momento em que tinha acabado de passar pelo procedimento e estava com três curativos na região.
Em seguida, ele mostrou uma imagem em que usava um dreno, tubo médico usado para drenar fluidos de um local cirúrgico, e exibiu o abdômen com diversos curativos.
“Aqui minha barriga já estava desinchada”, afirmou o ex-BBB.
Um dia após passar pela cirurgia de lipo HD, Davi reapereceu na internet e mostrou o resultado imediato aos fãs através de post em uma rede social.
“Já estou em casa, bem, me recuperando. Estou com a cinta e parece que a recuperação vai ser rápida. O procedimento foi perfeito, zero estresse, zero dor de cabeça”, declarou.
LEIA TAMBÉM:
Aos prantos, ex-BBB Davi Brito anuncia término de namoro após revelar que será pai: ‘Não me quer mais’
Ex-BBB Davi Brito se assusta com explosão e fogo ao trocar chuveiro elétrico; VÍDEO
Ex-namorada de Davi Brito, campeão do BBB 24, perde bebê
Davi Brito reaparece na web após cirurgia e mostra resultado de lipo HD
Reprodução/Redes Sociais
No dia 26 de abril, o perfil do ex-BBB no Instagram compartilhou um comunicado oficial usando como trilha sonora a música “Segura na Mão de Deus” — sucesso cristão interpretado pelo Padre Marcelo Rossi.
A escolha chamou atenção de alguns seguidores. “Pra quê essa música?, escreveu uma mulher”. “Apelaram com essa música”, comentou outra. Muitos comentários, no entanto, destacam desejos de saúde e uma boa recuperação para o baiano.
Horas antes, Davi havia postado uma série de vídeos de sua rotina. Ele cortou o cabelo e até saiu para encontrar uns amigos, mas garantiu que não iria ingerir bebida alcoólica. O vencedor do BBB 24 disse ainda que passaria uma semana na casa da mãe enquanto se recupera da operação.
Caso de polícia
Davi Brito é levado para delegacia e tem carro apreendido em Salvador
Em 17 de abril, Davi Brito foi levado para uma delegacia e teve o carro apreendido após se negar a fazer o teste de etilômetro, mais conhecido como bafômetro, durante uma blitz em Salvador.
Nas redes sociais, o baiano relatou que o agente de trânsito supôs que ele havia consumido bebida porque estava com sinais de embriaguez e o levou para a Central de Flagrantes, na Avenida Antônio Carlos Magalhães.
Segundo a Polícia Civil da Bahia, ele foi liberado após pagamento de fiança, contudo, o valor não foi divulgado. [Veja detalhes abaixo]
“Eles não têm prova que eu estava bebendo e só prenderam meu carro. Eu não sou obrigado a fazer teste de bafômetro e exame de sangue. Eles não podem me forçar a fazer nada, porque eu tenho livre arbítrio”, afirmou Davi.
Davi ainda exibiu para os seguidores o momento em que chegou ao pátio da Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador) para retirar o veículo e brincou com os seguidores.
“O carro já responde em liberdade e fomos lá levar o habeas corpus para que ele pudesse sair do local que ele foi apreendido. Precisou soltar seu carro, é só falar comigo que eu estou aqui”, falou o ex-BBB através de um vídeo.
Davi Brito diz que foi levado para delegacia e teve carro apreendido após se negar a fazer teste do bafômetro em Salvador
Reprodução/Redes Sociais
O que dizem os órgãos
Segundo a Polícia Civil, durante a operação da Lei Seca, Davi parou o carro antes do ponto de bloqueio e levantou o capô do veículo. Ao ser abordado, ele apresentava sinais de embriaguez, confirmou ter ingerido bebida alcoólica e se recusou a fazer o teste de etilômetro.
Na unidade policial, foi arbitrada fiança, que foi paga por Davi Brito. Após ser ouvido, ele foi liberado e responderá ao processo em liberdade.
Procurada, a assessoria de comunicação da Transalvador disse que não pode passar informações sobre pessoas específicas.
A retirada do carro custodiado no pátio pela Transalvador pode ser feito pelo proprietário do veículo, mesmo após se recusar a fazer o teste do bafômetro, ou por outra pessoa com procuração.
No entanto, segundo o artigo 165-A do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) o condutor que se recusa a realizar um teste que ateste a influência de álcool ou drogas pode ser penalizado. Neste caso, Davi pode ter a suspensão da Carteira Nacional de Trânsito (CNH) por 12 meses e multa no valor de R$ 2.934,70.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻