Traficantes de redes sociais são presos em SC

Por volta das 23h desta segunda-feira (05), uma guarnição da Polícia Militar prendeu um casal por tráfico de drogas durante patrulhamento preventivo na Avenida Adolfo Konder.

Durante a ronda, os policiais abordaram o condutor de um veículo Renault Clio preto, homem já conhecido no meio policial por suspeita de envolvimento com o tráfico de entorpecentes por meio de redes sociais.

Na abordagem inicial, o suspeito afirmou possuir apenas resquícios de maconha em um cinzeiro. No entanto, após buscas no interior do automóvel, os policiais localizaram entorpecentes escondidos sob o painel do console central. Entre os itens apreendidos estavam buchas de crack, ecstasy e um torrão de maconha, todos fracionados e embalados para comercialização.

Questionado, o homem de 26 anos confessou que vendia drogas para complementar sua renda, utilizando sua conta no Instagram para realizar os anúncios. Segundo ele, os pagamentos eram feitos via Pix, tanto para sua conta bancária quanto para a de sua companheira, uma jovem de 19 anos.

A mulher confirmou aos policiais que está em um relacionamento com o suspeito há dois anos e que participa ativamente da atividade criminosa, especialmente aos finais de semana, em frente à Tabacaria Kadosh.

Os entorpecentes e os aparelhos celulares do casal foram apreendidos e os dois foram encaminhados à Central de Plantão Policial.

The post Traficantes de redes sociais são presos em SC appeared first on SCTODODIA.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.