
A vítima afirma que foi chamada de ‘caloteira’ e atingida por tapas no rosto após demorar para fazer pagamento da corrida. Caso foi registrado pela Polícia Civil. O caso foi registrado na Polícia Militar de São José do Rio Preto
Google Maps/Reprodução
Uma empresária denunciou uma motorista de aplicativo por suspeita de agressão e injúria, nesta sexta-feira (2), em São José do Rio Preto (SP).
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A vítima de 43 anos relatou que foi atingida por tapas no rosto e ofendida verbalmente pela condutora do veículo.
Segundo o boletim de ocorrência, a passageira solicitou a corrida para um brechó, mas ao chegar ao local, percebeu que o endereço estava errado.
Ao pedir para ser levada ao local correto, a motorista do veículo se recusou, alegando que tinha outro passageiro à sua espera. Durante o pagamento via pix, que demorou alguns minutos, a condutora se exaltou, chamou a passageira de “caloteira” e partiu para a agressão, conforme o registro policial.
Pessoas que estavam próximas ao local presenciaram o desentendimento e tentaram intervir. A motorista foi embora logo após a confusão.
O caso foi registrado como injúria.
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