Gente, que baixaria é essa? Estava fazendo um brigadeiro de chocolate belga para adoçar minha tarde, quando fiquei sabendo de uma notícia amarga. Um certo humorista desdenhou de uma influencer que optou por realizar a bariátrica. Amores, então quer dizer que não se pode mais querer cuidar da saúde? Que absurdo é esse? Zero noção…
Acontece que, ao ficar sabendo que a influenciadora e dançarina, Thais Carla, havia realizado uma intervenção bariátrica, o apresentador e humorista, Danilo Gentili recorreu às redes sociais para ironizar o caso.

Gentili repostou uma matéria sobre o procedimento de Thais e ironizou a escolha (Reprodução/X)
Gentilli usou o X, antigo Twitter, para questionar Thais, que é voz ativa contra a gordofobia, por realizar a redução do estômago em prol do emagrecimento.
“Ué, mas obesidade não é doença? É apenas uma quebra de padrão de beleza. Seria a Thais Carla gordofóbica, já que ela rejeita a obesidade?”, escreveu ao compartilhar a notícia do procedimento da influenciadora.

Na rede vizinha, Danilo continuou ironizando a decisão da dançarina (Reprodução/Instagram)
No Instagram, o apresentador do The Noite aproveitou uma publicação do humorista Léo Lins, que já foi processado por Thais Carla, para debochar da cirurgia bariátrica da dançarina e alfinetá-la mais uma vez.
Na postagem, Lins destacou que, por perder o processo contra a influenciadora, em parte, teria sido responsável pelo pagamento da cirurgia.
“Todo mundo me mandando isso. É aquela velha história: ‘Você tem que se aceitar… até ter dinheiro pra mudar’. Parte dessa bariátrica eu paguei com um processo. Ela devia me agradecer!”, escreveu.
Nos comentários, Danilo Gentili reforçou a deboche contra Thais: “A Odebrecht será reativada para trabalhar no terreno.”