Alerta promoção relâmpago no tapete vermelho! A festa de 60 anos da TV Globo prometia ser uma celebração glamurosa da teledramaturgia brasileira… mas acabou virando o grande desfile anual do “Torra Torra Fashion Week”! Isso porque nada mais, nada menos que SEIS famosas apareceram com vestidos IGUAIS. Repetindo: I-GU-AIS!
Sim, meu povo, parece que o convite da festa veio com um QR Code que dava 20% de desconto em três looks diferentes. A primeira dupla a causar aquele climão “e aí, quem tira?” foi Giovanna Ewbank e Giullia Buscacio, que chegaram com o MESMÍSSIMO vestido azul brilhante da Self-Portrait. Longo, decotado, mangas compridas… parecia figurino de madrinha de casamento que todo mundo mandou fazer na 25 de Março.

Mas calma que melhora: Taís Araújo e Giovanna Lancellotti deram um ctrl+c + ctrl+v no glamour e surgiram com o mesmo modelito da Maison Alaïa — um veludo preto com gola alta, fenda lateral e cauda chique. Preço? Uns R$ 27 mil — ou, como diria o brasileiro médio: três salários mínimos e um fiado na lojinha da esquina.

E pra fechar o desfile das repetidas com chave de ouro e paetê: Carol Marra e Beatriz Reis foram de curtinho ousado by Vitor Zerbinato, com recortes estratégicos, transparência e laço branco nas costas. Visual digno de finalista do “Dança dos Famosos” ou de quem esqueceu que tinha outra convidada no grupo do vestido.
No X (ex-Twitter), a galera não teve pena:
“A Globo lançou catálogo de figurino e ninguém avisou?”
“Vestido do dia: modelo ‘quem pegou primeiro ficou com ele’.”
“Festa de 60 anos ou formatura do colégio Estadual Glória Pires?”
Moral da história? A Globo pode ter 60 anos, mas na hora de montar look, tá todo mundo no modo econômico ativado. E se for pra repetir, que repita com brilho, carão e deboche — que nem essas maravilhosas fizeram!