Pedro Pascal, da retumbante série The Last of Us , quase morou na rua

Gente, uma fã de longa data de Pedro Pascal me contou um bapho que me deixou completamente sem palavras: o divo quase ficou sem um teto para chamar de seu. Amores, essa pessoa também disse que uma atriz veterana foi a principal apoiadora da vida pessoal e da carreira de Pascal. Meu bem, são amizades como essas que surgem como um verdadeiro tesouro.

Acontece que, antes de ter oportunidades na carreira artística, o ator chileno Pedro Pascal, de 50 anos, percorreu caminhos difíceis e quase desistiu da carreira e foi morar nas ruas por não ter como pagar aluguel. Nos anos 1990, época financeira mais grave do ator, Pascal chegou a ter apenas sete dólares no bolso.

Sua participação na série Buffy foi a grande guinada de sua carreira (Reprodução)

Nos anos 90, Pedro fazia participações pontuais em pequenos seriados. Porém, foi em 1999, que o ponto de virada na carreira de Pedro chegou: ele conseguiu seu primeiro trabalho em uma grande produção através da série Buffy, A Caça-Vampiros. A chance que teve neste seriado foi vista como a redenção de sua carreira.

Pascal é, atualmente, um dos atores mais requisitados de Hollywood (Reprodução/HBO)

E durante o período crítico pessoal e artístico que Pascal vivenciou antes da glória Hollywoodiana, o ator também contou com o apoio financeiro da veterana Sarah Paulson.

Recentemente, a atriz comentou, à revista NME, que em diversas oportunidades garantiu que Pedro Pascal se alimentasse ao concedê-lo dinheiro.

“Algumas vezes, eu dava para ele o dinheiro que ganhava com um algum trabalho para que pudesse comprar comida”, reforçou Paulson.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.