

Colisão matou homem de 33 anos e deixou adolescente gravemente ferido – Foto: CBM/Internet/Reprodução/ND
Uma colisão matou um motociclista e deixou um adolescente ferido em Araquari, no Norte de Santa Catarina, na noite desse sábado (26). A motocicleta colidiu com um automóvel por volta das 18h30, na rodovia Rio do Morro.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motociclista, de 33 anos, sofreu lesões graves no tórax, hemorragia, traumatismo craniano e mutilação na perna esquerda. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.
Já o carona da moto, um adolescente de 17 anos, sofreu fratura exposta na perna esquerda, além de hemorragia e amputação de um dedo. Ele foi socorrido pelos bombeiros e levado para o Hospital Municipal São José, em Joinville, em estado grave.
O motorista do automóvel, de 79 anos, não se feriu e recusou atendimento médico. Ele dirigia um carro com placas de Jaraguá do Sul e foi amparado por familiares que chegaram ao local na sequência.
Motociclista que morreu no acidente foi identificado
O motociclista que morreu na colisão desse sábado na rodovia Rio do Morro foi identificado como Flaudson da Rosa. Conhecido como “Alemão”, Flaudson era natural de Ibirama e morava em Joinville.
Não foram divulgadas informações sobre o velório e sepultamento de Flaudson.