Empresário de Itajaí morre em capotamento de carro no bairro São Roque

Um capotamento de carro na estrada geral de São Roque, em Itajaí, Litoral Norte de Santa Catarina, resultou na morte do empresário Rhuan Carlos Zendron, de 31 anos, na madrugada desta quarta-feira (23).

Conforme o Corpo de Bombeiros, eram dois passageiros no automóvel, sendo que um deles estava consciente e orientado em um veículo na rua. Este recebeu atendimento no local.

Empresário de Itajaí morre em capotamento de carro – Foto: Redes Sociais/ Reprodução e CBMSC/ Divulgação

Após capotamento de carro, Rhuan é encontrado com parada cardiorrespiratória

Rhuan era o motorista do carro capotado. Segundo os bombeiros, ele foi encontrado inconsciente e caído dentro do automóvel, e estaria sem cinto de segurança. Ele apresentava sangramento no ouvido e ferimento corte contuso na base crânio.

Os bombeiros retiraram a vítima do veículo, verificaram que ela estava em para cardiorrespiratória e iniciaram o protocolo. Rhuan chegou a ser conduzido até o Centro Integrado de Saúde (CIS) de Itajaí.

Empresário de Itajaí morre em capotamento de carro – Foto: CBMSC/ Divulgação

Família confirma morte

A empresa em que Rhuan era sócio divulgou nesta quarta-feira uma nota de pesar comunicando o óbito. A família também informou sobre o velório, que acontecerá a partir das 18h, na rua Domingos Rampelotti.

“É com imenso pesar que comunicamos o falecimento de Rhuan Carlos Zendron, nosso querido diretor e amigo. Rhuan não foi apenas um líder excepcional, mas também alguém que celebrava a vida em cada oportunidade, cuidando com carinho de todos ao seu redor”, informa a nota da Sigatrans logística.

Rhuan Carlos Zendron tinha 31 anos e era empresário – Foto: Redes Sociais/ Reprodução

Quem era Rhuan Carlos Zendron

Zendron tinha 31 anos e era um dos sócios da empresa Sigatrans logística, que presta serviços de transporte de contêiner, armazenagem e transporte lotação.

Conforme a nota da empresa, o empresário sonhava desde a infância em ser caminhoneiro. O desejo se concretizou com a fundação da empresa de logística, juntamente com um amigo.

“Em seu nome, continuaremos a trilhar os caminhos que ele nos indicou com tanto empenho e dedicação. Nossos pensamentos e orações estão com sua família neste momento de imensa dor. Que a força e o espírito de Rhuan continuem a nos guiar e inspirar”, diz a nota.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por SIGATRANS (@sigatranslog)

Adicionar aos favoritos o Link permanente.