Homem se finge de morto após levar tiro na cabeça e escapa vivo de disparos em MG

O rapaz disse que caminhava pela BR-265, em Barbacena, quando foi surpreendido pelo atirador. Ele ainda conseguiu correr e pedir socorro em um galpão às margens da rodovia. Um rapaz de 26 anos fingiu-se de morto para escapar vivo de disparos efetuados por um motociclista que passou atirando contra ele na BR-265, em Barbacena.
Segundo informações da PM, a vítima foi atingida no braço e na cabeça, mas conseguiu pedir ajuda no galpão de uma empresa da região e ser socorrida.
Conforme a polícia, o rapaz disse que caminhava pela BR-265, no Bairro São Francisco, sentido BR-040, na noite da terça-feira (22), quando percebeu uma moto vindo em sua direção. Ele ainda conseguiu desviar do primeiro disparo, caindo na grama, mas, em seguida, levou um tiro no braço direito.
Ainda conforme a vítima, o atirador teria encostado a arma de fogo em sua cabeça e dado mais um disparo. Para não ser morto, o rapaz caiu no chão, fingindo-se de morto até o motociclista deixar o local.
🔔 Receba no WhatsApp notícias da Zona da Mata e região
Ele conseguiu correr até ao galpão de uma empresa e pedir socorro. De lá, foi levado consciente para o Hospital Regional, onde uma tomografia identificou que havia um projétil alojado na cabeça dele. O g1 não conseguiu atualizar o estado de saúde da vítima nesta quarta-feira.
O suspeito não foi localizado pela polícia, que não apontou a motivação para o crime.
📲 Siga o g1 Zona da Mata no Instagram, X e Facebook
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes
Adicionar aos favoritos o Link permanente.