Casos de família na música brasileira! Amores, estava acompanhando um sarau de uma amiga de Niterói, quando recebi a informação do que causou o rompimento entre os irmãos Emicida e Fióti: uma acusação de desvio milionário. Gentee, fiquei de cara quando soube disso. Eles pareciam ser tão unidos…
Acontece que, de acordo com o portal Leo Dias, os irmãos Emicida e Evandro Fióti interromperam a parceria após denúncias de desvio milionário da empresa “Laboratório Fantasma”, que criaram juntos no ano de 2009 e eram sócios até então.
Bem, segundo o portal, o assunto veio à tona após Fióti processar Emicida por suspender a procuração que lhe dava acesso às contas bancárias da empresa. A decisão ocorreu após o rapper descobrir um desvio de mais de R$ 6 milhões supostamente cometido por Evandro.
No processo, o rapper relata que entre junho de 2024 e fevereiro deste ano, Fióti aparentemente desviou a quantia milionária sem explicação plausível, fato que fez Emicida bloquear o acesso do irmão em relação à movimentação bancária.