Aline Patriarca é eliminada do BBB 25 e dispara: “As pessoas não estão preparadas para ouvirem a verdade”

A ex-sister também comentou que "esfriou no jogo" durante o relacionamento com Diogo Almeida

Amores, vocês acreditam que tive que assistir o fiasco completo da Seleção Brasileira contra a Argentina só para saber quem seria o próximo eliminado no BBB 25? E como a guerreira que fui, acompanhei a saída de Aline do reality show e vi a entrevista da ex-sister no Bate-papo BBB, e assim, conhecer as percepções de Aline sobre seu desempenho no jogo.

Ao que tudo indica, a policial e ex-sister Aline Patriarca se surpreendeu com as primeiras impressões sobre o caminho que percorreu no Big Brother Brasil 25. A ex-BBB foi eliminada na noite de terça-feira (25), ao enfrentar Maike Cruz e Diego Hypolito no paredão.

E como todo participante eliminado, Aline participou do Bate-papo BBB, apresentado por Gil do Vigor e Ceci Ribeiro, e comentou como algumas escolhas feitas durante o confinamento impactou seu desempenho no reality show, entre elas, o breve relacionamento com o ex-brother e ator Diogo Almeida.

“Durante meu relacionamento com o Diogo, eu dei uma esfriada no meu jogo e fiquei com alguns conflitos ali. Eu estava gostando do fato de estar conhecendo ele. Quem não fica bobo quando está apaixonadinho?”, explicou.

whatsapp image 2025 03 26 at 09.57.51
Aline e Diogo tiveram um breve relacionamento no reality (Reprodução)

A ex-sister reconheceu que sua relação com o ator prejudicou seu desempenho no jogo e que só após a eliminação dele conseguiu retomar as estratégias planejadas para o programa.

“O ‘dormir no jogo’ na verdade era uma dedicação que eu estava entregando em outra vivência. […] Apesar de eu ter ficado triste com a saída dele, eu dei uma retomada no jogo”, justificou

Sobre sua eliminação no BBB, Aline admitiu que a sinceridade dentro do confinamento nem sempre agrada as pessoas, e isso deve ter sido uma das motivações para sua saída do reality.

“Eu gosto de falar o que eu penso, e as pessoas não estão preparadas para ouvirem a verdade.”

E continuou: “Em todas as fases da minha vida, eu sempre falei o que estava em meu coração. Falei para ser alvo, para ser apontada e julgada. E isso vem com um preço, eu não poderia ter sido diferente disso. É algo que não abro mão”, completou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.