Kerolay Chaves afirma ter sido parada em raio X de aeroporto devido a mini vibrador com tecnologia Bluetooth

handler

A influenciadora Kerolay Chaves compartilhou uma história inusitada em seu perfil no Instagram, ao responder uma pergunta curiosa de um seguidor em sua caixinha de perguntas. Durante uma viagem, ao passar pelo controle de segurança em um aeroporto, ela foi parada após o detector de metais apitar no raio X. O motivo? Um mini vibrador com tecnologia Bluetooth que estava em sua bolsa pessoal.
 

Kerolay conta que o aparelho chamou a atenção dos seguranças, que ficaram curiosos sobre o objeto, obrigando-a a explicar o que era. Com bom humor, ela descreveu o momento como “super constrangedor, mas eu só conseguia rir da situação, afinal, como explicar que era um vibrador Bluetooth?”.
 

A influenciadora também revelou que possui uma coleção de vibradores avaliada em mais de $50.000. Segundo ela, o interesse por esses itens cresceu ao longo dos anos, principalmente depois de ela começar a interagir mais com os seguidores em sua plataforma adulta, onde os vibradores acabam sendo um dos objetos mais comentados. “Já investi muito na minha coleção de vibradores, e, sinceramente, não me arrependo. É um luxo que me traz diversão e bem-estar”.
 

Kerolay ainda afirmou que muitos assinantes de sua plataforma têm um fetiche em enviar esse tipo de presente para ela. “Já recebi vários brinquedos como presente, e muitos deles de altíssimo valor. Parece que os seguidores sentem um fetiche em me ver usando esses itens”, declarou ela, acrescentando que a interação com seus fãs vai além do comum, envolvendo até esses presentes mais inusitados.
 

Além disso, a influenciadora acredita que vibradores são essenciais para a saúde mental e emocional das mulheres. “Para mim, todo mundo deveria ter um vibrador, mesmo quem está em um relacionamento. Eles são como segundos maridos e ajudam muito no bem-estar mental e físico”, afirmou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.