Empresa brasileira Apura Cyber Intelligence reforça presença global no Gartner IT Symposium/Xpo 2024

Entre os dias 21 e 24 de outubro, Orlando será o centro das atenções do mundo da tecnologia com a realização do Gartner IT Symposium/Xpo 2024, um dos maiores eventos globais do setor. E, pelo segundo ano consecutivo, a Apura Cyber Intelligence S/A, referência em cibersegurança na América Latina, estará presente, reforçando sua posição de destaque no mercado.

Sandro Süffert, CEO da Apura, não esconde a importância dessa participação: “Participar do Gartner IT Symposium/Xpo é uma oportunidade estratégica para nós. O evento nos conecta diretamente com líderes de tecnologia e nos permite demonstrar nossa plataforma a potenciais clientes e parceiros”, destaca ele, antecipando as expectativas para o evento.

O COO da Apura, Mauricio Paranhos, e o engenheiro de vendas Wolfgang Walder, estão representando a empresa com orgulho em Orlando. A grande aposta da Apura para o evento será a apresentação da plataforma BTTng, uma ferramenta avançada de inteligência de ameaças que será exibida no estande Brazil IT+.

Alimentada por mais de 300 fontes de dados e com capacidade para processar mais de 12 milhões de eventos por dia com o suporte de inteligência artificial, a plataforma promete revolucionar a forma como organizações detectam e mitigam ameaças digitais, garantindo uma visão abrangente e atualizada sobre o cenário global de cibersegurança.

Além disso, a Apura aproveita o evento para oferecer vantagens exclusivas a parceiros e clientes, reforçando seu processo de internacionalização. A empresa, que já é líder na América Latina, quer expandir sua presença global, e Süffert compartilha seus planos ambiciosos: “Nossa meta é expandir ainda mais globalmente e levar o poder do BTTng para empresas em todo o mundo”.

Com escritórios no Brasil e na Flórida, a Apura vem ampliando sua atuação por meio de alianças estratégicas e canais globais. Seu portfólio inclui soluções robustas que cobrem Inteligência de Ameaças Cibernéticas (CTI), Inteligência de Fontes Abertas (OSINT), Perícia Digital e Resposta a Incidentes.

A empresa também carrega no currículo seis anos de contribuição para o respeitado Verizon Data Breach Investigations Report (DBIR) e é membro da FIRST, organização global dedicada à resposta a incidentes. Esse histórico solidifica ainda mais a reputação da Apura como uma gigante da cibersegurança, pronta para conquistar novos mercados e continuar expandindo sua influência no cenário internacional.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.