Porque Bárbara Evans bloqueou sua mãe, Monique Evans?

Ícone da TV brasileira enfrenta momento difícil com afastamento da filha, perda de pet e problemas de saúde.

Gente, que climão! Monique Evans, aos 68 anos, abriu o jogo sobre o momento delicado que está vivendo e desabafou em entrevista à Quem. A relação com a filha, Bárbara Evans, de 33 anos, anda estremecida, e a apresentadora revelou que, além de lidar com a perda de um animal de estimação e a saúde debilitada de outro, ainda enfrenta o distanciamento da filha e dos netos.

O babado veio à tona depois que Bárbara resolveu expor o afastamento nas redes sociais para seus mais de 2 milhões de seguidores. Monique, por sua vez, não gostou da atitude e disse que o momento não era apropriado: “Existem brigas sempre entre filhas e mães. Eu só acho que não é o momento dela tocar nesse assunto, pelo momento que nós estamos vivendo aqui, né? Mas eu não vou cair nessa de ficar falando mal da minha filha, eu sei o que eu vivi com ela.”

E não parou por aí! Bárbara mencionou a saúde mental da mãe, citando depressão e transtorno de personalidade borderline, mas Monique rebateu: “Eu sei que eu não devo nada a ela, eu fiz tudo que eu podia e a minha doença não interfere em nada.”

O que mais parte o coração? O afastamento dos netos! A apresentadora revelou que está bloqueada e que só consegue acompanhar o crescimento das crianças de longe: “Ela sabe porque teve a briga. É uma pena, porque não posso ver meus netos, né? Eu estou bloqueada. Então, às vezes, eu vejo através do telefone da minha funcionária que eu consigo entrar e ver como eles estão, até ver se ele já está andando. Eu não sei.”

Vale lembrar que Bárbara é mãe de três filhos, Ayla e os gêmeos Álvaro e Antônio, frutos do casamento com Gustavo Theodoro. Será que esse drama familiar vai ter reconciliação? O tempo dirá!

Adicionar aos favoritos o Link permanente.