Saiba o motivo de Fernanda Torres ter recusado o papel de Odettte Roitman no remake de Vale Tudo

Amigas, estou aqui no Leme tomando uma caipirinha acompanhada de uns petiscos maravilhosos nesse dia ensolarado aqui no meu país Rio de Janeiro, quando ouço alguém na mesa ao lado assistindo um vídeo da Fernanda Torres.

Um dos primeiros nomes cotados para viver a icônica Odete Roitman no remake de Vale Tudo, Fernanda Torres precisou recusar do convite da Globo em razão de compromissos anteriormente assumidos na divulgação do filme Ainda Estou Aqui, que representará o Brasil no 2025. Então, a atriz rompeu o silêncio e justificou sua decisão de ter negado interpretar o papel.

” Houve o convite lá atrás, mas fui vendo que o filme estava crescendo. Liguei e disse que não ia dar porque começaria em dezembro. Falaram que talvez desse para segurar até março. Com o resultado de Veneza, a onda cresceu muito. Tudo é muito cansativo e não dava para eu começar um trabalho dessa responsa já cansada. Mas isso é natural. Eu não era a primeira opção do Walter para o Ainda Estou Aqui. Essas coisas são normais no nosso trabalho. É de quem faz no fim. “, revelou Fernanda Torres em entrevista ao jornal O Globo.

Além disso, a artista reforçou a importância de ter interpretado a advogada Eunice Paiva, companheira do deputado Rubens Paiva, assassinado pela ditadura militar, no filme.

“Ter feito esse filme foi um divisor de águas para mim. Sou uma atriz diferente depois de ter feito Eunice, ter experimentado os sentimentos que experimentei com ela, de voltar a trabalhar com o Walter, de atuar em um registro que há muito tempo eu não vinha trabalhando como atriz e dar conta dele.”

Adicionar aos favoritos o Link permanente.