Motorista de app é preso suspeito de estuprar jovem de 19 anos durante corrida

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu em flagrante, na madrugada deste domingo (23/2), um motorista de aplicativo acusado de estuprar uma jovem de 19 anos durante uma corrida. O homem foi localizado por policiais da 24ª Delegacia de Polícia (Ceilândia) no município de Alexânia (GO), a cerca de 85 quilômetros de Brasília, e conduzido à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) II.

De acordo com o relato da mãe da vítima, a jovem estava em um aniversário na casa de um amigo do irmão, em Samambaia (DF), na noite de sábado (22/2). Por volta das 23h20, ela solicitou um transporte pelo aplicativo 99 para retornar para casa, em Ceilândia. O crime teria ocorrido durante o trajeto. A jovem foi deixada pelo motorista em sua residência à 0h11, visivelmente abalada.

A mãe, ao perceber o estado da filha, a levou imediatamente à 24ª Delegacia de Polícia para registrar um boletim de ocorrência por estupro.

Após a formalização da denúncia, a PCDF iniciou as buscas pelo acusado, localizando-o horas depois em Alexânia. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Deam II, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A investigação segue em andamento para coletar provas e ouvir testemunhas. O aplicativo 99, por meio de nota, afirmou que repudia veementemente qualquer tipo de violência e está colaborando com as autoridades, fornecendo todas as informações necessárias para o esclarecimento do caso.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.