MP do Rio pede a prisão de Eduardo Costa e ele se pronuncia: “Fui um babaca!” 

Após muitos anos o cantor reconhece o erro, mas pode acabar atrás das grades!

O sertanejo Eduardo Costa está em apuros! O Ministério Público do Rio de Janeiro pediu sua prisão pelo não cumprimento da sentença no processo movido por Fernanda Lima, após o cantor ter a difamado publicamente em 2018.

Na época, Eduardo Costa fez ataques ofensivos à apresentadora após um discurso dela no programa Amor & Sexo, da TV Globo. Ele a chamou de “imbecil”, acusou seu programa de ser “esquerdista, destinado a bandidos e maconheiros” e incitou o boicote contra Fernanda. Além disso, citou o então candidato Jair Bolsonaro e insinuou que sua vitória prejudicaria a apresentadora.

O cantor foi condenado a pagar R$ 70 mil de indenização por difamação e danos morais, além de cumprir penas restritivas. Mas, segundo o Tribunal de Justiça do RJ, ele não cumpriu a sentença e ignorou intimações judiciais.

Após anos de negação, Eduardo Costa finalmente se pronunciou, admitindo que foi “um babaca” e que se sente arrependido. “Hoje entendo que errei. Fui desrespeitoso”, afirmou o cantor, pedindo desculpas à Fernanda e sua família.

Diante do descumprimento das penas, o MP agora pede que Eduardo Costa seja preso. O TJ-RJ já acionou a Justiça de Indianápolis (SP) e Belo Horizonte (MG), onde ele tem residência, para tentar localizá-lo. Se não se apresentar, a prisão pode ser decretada a qualquer momento!

Será que Eduardo Costa vai acabar atrás das grades ou conseguirá reverter a situação? 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.