Idoso é espancado e leva chute na cabeça após pedir para motorista de Porsche parar de acelerar; ASSISTA


Agressor estava acelerando o veículo em frente a um prédio em Praia Grande, no litoral de São Paulo, e motivou a reclamação dos moradores, inclusive da vítima. Idoso é espancado após pedir para motorista de Porsche baixar volume
Um idoso de 78 anos foi agredido por um homem ainda não identificado em frente ao prédio onde mora, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Ao g1, Argemiro Soares da Silva contou que o ataque ocorreu após ele pedir ao agressor, que dirigia um Porsche, para parar de acelerar o carro, pois o barulho estava incomodando. As imagens foram feitas por um morador do local (assista acima).
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
O agressor estava acelerando o carro de alto padrão na Avenida Presidente Castelo Branco, no bairro Aviação, na noite da última quarta-feira (13), causando transtornos aos moradores do prédio, que desceram para solicitar que ele parasse com o barulho.
Argemiro foi o único morador que saiu do prédio para solicitar que o motorista parasse de causar o transtorno, o que provocou uma discussão. “Ele falou que com mendigo não queria conversa. Jogou um chinelo em mim para eu colocar no pé”.
Idoso foi agredido por motorista de carro de luxo ao reclamar do barulho que ele estava fazendo em avenida de Praia Grande (SP)
Reprodução
O motorista do carro de luxo foi em direção ao idoso e desferiu diversos socos contra a vítima, que caiu na calçada e continuou sendo agredida. Ele chegou a levantar e cambalear até a rua, quando novamente foi derrubado com os golpes.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima foi atingida por um forte chute e perdeu a consciência. “Eles fugiram, não vi o que aconteceu porque levei a pancada na cabeça, fiquei sem sentido e quando abri o olho eles não estavam mais lá”.
O agressor estava acompanhado de um passageiro no veículo de luxo e por outro homem que pilotava uma moto. Os moradores acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que socorreu e levou o idoso ao pronto-socorro Central da cidade.
Dores e impotência
Aposentado, de 78 anos, foi agredido por motorista de veículo de luxo em Praia Grande, SP
Arquivo Pessoal
O aposentado afirmou que está com dores em todo o corpo, principalmente nas costelas e costas, além dos hematomas na cabeça, rosto, nariz e olho. Ele está fazendo uso de medicações para alívio dos incômodos causados pela agressão. “Está tudo danificado”.
Argemiro espera que o agressor e os outros dois homens sejam identificados e detidos para pagar pelo o que fizeram, pois estavam perturbando os moradores. “Tem várias testemunhas do que eles vinham aprontando aqui”.
A contadora e filha da vítima, Vitoria Rodrigues da Silva, contou que se sentiu impotente ao saber que o pai foi agredido. “A gente espera que as pessoas respeitem o espaço um do outro e infelizmente está cada dia pior”.
“Você vê que em uma situação dessa poderia ocorrer algo muito pior. Espero que as providências sejam tomadas e vê-los presos. A pessoa que agride um idoso ela não tem amor-próprio, não tem amor a família, amor a ninguém”, finalizou a filha.
O caso foi registrado como lesão corporal e difamação na Central de Polícia Judiciária (CPJ) da cidade e direcionado ao 1° Distrito Policial (DP), área dos fatos, para que seja investigado. Até o momento, ninguém foi preso.
Idoso foi agredido por motorista de carro de luxo ao reclamar do barulho que ele estava fazendo em avenida de Praia Grande (SP)
Reprodução
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
Adicionar aos favoritos o Link permanente.