Mãe de aprovada em Medicina na UFRN (800+): “essa foi a única mentoria que senti segurança”

Por conta da experiência na área educacional, Karen não conseguia confiar em qualquer acompanhamento para ENEM.

Sabendo de mentorias e assessorias sem uma metodologia e sem ferramentas claras de acompanhamento do aluno, ela não sentia segurança de contratar esse tipo de serviço para sua filha (Eduarda Montenegro, aprovada em Medicina na UFRN).

Depois de encontrar o fundador potiguar da AMentoria (Pedro Gesteira) num evento, ela entendeu que os mentores da empresa são acadêmicos de Medicina treinados numa metodologia baseada nas neurociências, com ferramentas práticas de acompanhamento das métricas de estudo.

Sabendo que o desafio da Medicina fica maior a cada ano, ela viu que não se tratava de apenas um ‘papo com um aprovado’, mas sim de um acompanhamento sério, já que a empresa soma mais de 30 mil horas de mentorias individuais desde 2020.

A cada mês, mesmo Duda estando na rotina mais tranquila e leve que ela já teve, Karen viu uma evolução clara na confiança e na nota da sua filha.

Com a nota de Duda (800+), ela poderia ter escolhido qualquer faculdade do Brasil inteiro, mas optou por ficar perto da sua família que a apoiou durante toda a preparação.

Em vez de tentar ser mentora da sua filha, Karen sentia total segurança para se colocar apenas no lugar de mãe, acolhendo e apoiando sua filha durante a trajetória.

Nas palavras dela, “Às vezes a gente pede algo para Deus e ele nos dá muito mais. O acompanhamento de um mentor da AMentoria foi exatamente isso!”.

Interessados podem buscar contato através do perfil: @amentoria.enem

The post Mãe de aprovada em Medicina na UFRN (800+): “essa foi a única mentoria que senti segurança” appeared first on Blog do BG.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.