Abertas as inscrições para Concurso de Desenho Infantil com o tema “O que te faz sorrir”

base

Filhos e enteados de colaboradores do Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (IgesDF) interessados em participar do Concurso de Desenho Infantil promovido pela pasta já podem se inscrever. Com o tema “O que te faz sorrir”, o concurso dá visibilidade às criações estampando o calendário institucional de 2025. O período de inscrição vai de 28 de outubro a 8 de novembro, aberto para crianças entre 5 e 12 anos, e o envio deve ser feito na página do Projeto Acolher no site do instituto.

A chefe do Núcleo de Qualidade de Vida no Trabalho (Nuvid), Paula Paiva, destaca o valor da iniciativa para fortalecer laços familiares. “O concurso vai além do desenho: ele cria um momento especial para as famílias refletirem juntas sobre o que traz alegria e faz sorrir”, explica. “É uma forma de unir ainda mais nossos colaboradores e promover um ambiente de acolhimento e valorização”, complementa.

Os desenhos devem ser feitos em papel A4, na orientação vertical, e podem ser realizados com diferentes materiais, como guache, aquarela, giz de cera e lápis de cor. Apenas um desenho por criança será aceito, e a obra não deve conter identificações. A seleção dos 12 desenhos que irão compor o calendário será feita por votação interna, aberta exclusivamente aos colaboradores, entre os dias 11 e 22 de novembro de 2024.

Além de estarem no calendário, os vencedores terão seus desenhos expostos em áreas internas da instituição, em murais e espaços comuns, proporcionando reconhecimento e visibilidade. “Queremos que as crianças vejam o quanto valorizamos suas criações e o talento delas, assim como o apoio e carinho das famílias de nossos colaboradores”, ressalta Paiva.

O Nuvid espera grande engajamento e entusiasmo dos colaboradores e familiares. A cerimônia de premiação será divulgada posteriormente, e os calendários serão distribuídos gratuitamente, inicialmente para as famílias dos vencedores e depois para os demais colaboradores, enquanto houver disponibilidade. Para mais informações, entre em contato com o Projeto Acolher pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones 3550-8900/8855.

*Com informações da Agência Brasília

Adicionar aos favoritos o Link permanente.