Mulher que perseguia Paolla Oliveira quebra o silêncio: “Me fez chorar”

paolla oliveira em seu ultimo dia nas maldivas 1709290952820 v2 900x506

Contei para vocês que Paolla Oliveira fez uma denúncia de uma mulher que a perseguia durante dois anos. Em entrevista ao portal Leo Dias, ela disse que foi constrangida pela atriz durante uma gravação da novela “A Dona do Pedaço” em 2019.

“Ela [Paolla] apontou o dedo na minha cara e me fez chorar”, disse a mulher que teria 34 anos. Ela teria pedido mais atenção de Paolla nos bastidores da novela.

Ela disse que continuou trabalhando na produção até o final, porém, a artista nunca mais foi simpática com ela, como antes, e isso a teria irritado e a deixado triste. “Desde 2019 sofro com crises de ansiedade e emocionais muito fortes. Fiquei traumatizada diante das atitudes dela”, disse.

Apesar disso, ela admite que errou com Paolla, mas tenta justificar seu comportamento com as atitudes que sofreu da atriz. “Admito que errei muito, mas fui maltratada por muitas vezes, ameaçada e constrangida em público, e nem por isso fui à mídia me expor. Eu sofro porque sempre me dediquei e amei a Paolla”, falou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.