Mulher incendiou uma loja de shopping em Campos (RJ) porque, segundo ela, a dona era amante do marido dela.

Gente, estou tomando café da manhã com algumas amigas aqui na Mureta do Leme, quando ouço um grupo de meninas comentando sobre uma situação que rolou lá em Campos dos Goytacazes, norte fluminense.

Parece que uma mulher invadiu um shopping da cidade com um galão de gasolina e ateou fogo em uma loja de moda íntima no segundo piso. Ao ser questionada pelos funcionários, ela disse que a dona era amante do seu marido.

Em seguida, os funcionários da loja rapidamente evacuaram o local devido a fumaça intensa gerada pelo incêndio. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados e rapidamente controlaram as chamas, enquanto a proprietária da loja, visivelmente abalada, prestou depoimento na delegacia.

A Polícia Civil de Campos (RJ) está investigando o caso e irá solicitar imagens das câmeras de segurança para poder identificar a responsável pelo incêndio.

O sistema antichamas do shopping foi acionado e impediu que o fogo se alastrasse. Algumas pessoas tiveram que sair por uma janela com a ajuda de uma escada e outros comércios próximos ao local também foram afetados.

Quatro pessoas ficaram feridas durante o incêndio. As vítimas, entre 22 e 79 anos, foram levadas ao Hospital Ferreira Machado, na mesma região. Uma mulher, de 26 anos, sofreu queimaduras de primeiro grau, e outra, de 28, queimaduras de primeiro e segundo graus.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.