Com retorno ao Santos, Neymar Jr. analisa possível retorno à Seleção Brasileira: “Vontade de ser campeão” 

Após uma jornada cheia de reviravoltas, o craque chega ao Santos em uma festa de arromba, declarando seus planos audaciosos e reacendendo paixões – e boatos – por onde passa!

Na última sexta-feira, 31, Neymar Jr. protagonizou um retorno digno de novela quando desembarcou na Vila Belmiro e foi recebido com uma festa alucinante por milhares de torcedores enlouquecidos! O clima era de pura euforia, com a torcida transformando a chegada do camisa 10 em um verdadeiro espetáculo de emoções.

Em meio a tanta comemoração, o astro, visivelmente emocionado, revelou seus planos para o futuro e deixou claro o que o trouxe de volta ao clube. “para ser feliz” e conquistar títulos, além de reforçar seu desejo ardente de retornar à Seleção Brasileira, foram as palavras que ecoaram em meio à confusão de câmeras e microfones.

Durante a coletiva, o craque não poupou elogios à própria carreira: “Tive muitas conquistas, rodei o mundo inteiro e voltei praticamente como um herói. Dei um abraço de alívio no meu pai ali no campo. Alívio de saber que você fez o seu máximo e foi recebido dessa forma. Eu venci, não foi fácil. Mas voltar para casa com esse prestígio, de todo mundo gritando o seu nome, é algo surreal. Nunca imaginei isso na minha vida”, declarou, fazendo a torcida vibrar ainda mais.

neymar jr widelg

Neymar, que sempre foi o centro das atenções, ressaltou que esse retorno é mais que um simples comeback: “Faz tempo que eu não atuo, que não faço a coisa que eu mais amo no mundo, que é jogar futebol. Esse é um resgate pra mim”, confidenciou, dando a entender que os bastidores do futebol nunca mais serão os mesmos.

E as promessas não pararam por aí! O craque, sempre sedento por novas conquistas, deixou claro seu compromisso com o clube e com a Seleção: “Volto para o Santos com muita vontade de ser campeão de novo. Por mais que eu já tenha ganhado o Campeonato Paulista três vezes, ganhar de novo vai ser diferente. Ter essa chama de vencedor é uma coisa que está no meu sangue. Não vim aqui para passear, para estar em casa sentado no sofá. Vim aqui para jogar futebol”, completou, incendiando a imaginação dos fãs.

captura de tela 2025 02 01 122238

Mas nem tudo foi brilho e glamour. Em tom mais confessional, Neymar revelou que o retorno ao Santos foi tão inesperado quanto impactante: “Tem decisões que fogem da lógica do futebol, e algumas são impactantes. Confesso que no começo de janeiro não imaginava voltar para o Santos, nem sair da Arábia. Eu estava muito feliz, minha família estava feliz. Eu estava adaptado e cheio de vontade de jogar. Mas aí as coisas aconteceram, comecei a me entristecer nos treinos, não estava sendo bom pra mim, pra minha cabeça. Então surgiu a oportunidade de poder voltar e eu não pensei duas vezes”.

Quase chegando aos 33 anos, o astro ainda deixa escapar uma dose de humildade e confiança ao dizer que se sente “mais maduro e mais forte” que quando deixou a Vila Belmiro em 2013. Mesmo com pequenas lesões, Neymar garante: “Com a vontade que eu tô, até de goleiro eu jogo. Quero ajudar, independente da função que eu vou exercer”, deixando os fãs ansiosos pelo que vem a seguir.

Prepare-se para mais capítulos eletrizantes nesta novela de emoções, ambições e, claro, muita polêmica nos bastidores do futebol brasileiro!

captura de tela 2025 02 01 122417
Adicionar aos favoritos o Link permanente.