Idoso morre em confronto com a polícia após esfaquear enteado

captura de tela 2024 10 31 063812

Um homem de 75 anos morreu em confronto com a Polícia Militar após esfaquear e matar o enteado, Rosângelo Gomes da Silva, em Porangatu, no norte de Goiás. O crime ocorreu na terça-feira (29), no Assentamento Fernando Silva, onde ambos consumiam bebida alcoólica antes de uma discussão, conforme informações da PM.

Segundo relatos de testemunhas, Albino Rodrigues Ramos e o enteado começaram a beber por volta das 8h. A discussão, que se intensificou por volta das 11h, resultou em Albino pegando uma faca de cozinha e atacando Rosângelo, que caiu imediatamente e morreu no local. Testemunhas afirmaram que Albino ainda tentou atacar uma terceira pessoa, mas foi impedido.

Após o homicídio, o idoso entrou em uma residência, pegou uma arma e fugiu. Agentes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) da PM encontraram Albino escondido atrás de uma árvore, nas proximidades do local do crime. Conforme a PM, ele atirou contra a equipe, ferindo um sargento, e os policiais reagiram, atingindo-o fatalmente. Albino chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

O policial ferido no confronto sofreu lesões leves e passa bem. Durante a operação, a PM realizou uma busca na residência e encontrou uma arma de fabricação caseira.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.