Dupla é presa por torturar homem acusado de furto em GO

captura de tela 2025 01 27 114353

Dois homens foram presos suspeitos de torturar um homem de 32 anos após acreditarem que ele havia furtado ferramentas de uma obra em Abadia de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi agredida brutalmente com fios de cobre, pedaços de madeira e esganaduras.

O furto das ferramentas ocorreu no dia 20 de janeiro, e as agressões foram registradas na madrugada de quinta-feira (23). Os suspeitos, de 27 e 33 anos, eram os donos das ferramentas e decidiram agir por conta própria após ouvirem rumores de que a vítima seria a responsável pelo furto.

Segundo a investigação, os homens invadiram a casa da vítima e iniciaram a sessão de tortura, que durou cerca de 20 minutos, na tentativa de forçá-la a confessar o crime. Apesar das agressões, o homem não admitiu o furto. A violência só cessou quando vizinhos ouviram os gritos e ameaçaram chamar a polícia.

Na manhã seguinte, a vítima procurou atendimento médico em uma unidade de saúde da cidade, apresentando diversos cortes e ferimentos. A polícia foi acionada e conseguiu prender os suspeitos, que foram autuados em flagrante.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.