Homem é preso após matar namorado da ex e atirar nela em MS

captura de tela 2025 01 24 071206

Um homem de 22 anos foi preso nessa quarta-feira (22/1) em Dourados (MS), após matar a tiros o atual namorado de sua ex-companheira, Vanderson Rayan Ferreira, de 24 anos, e ferir gravemente a jovem, de 23 anos. O crime ocorreu em um bar e, segundo a polícia, o autor confessou ter “stalkeado” a ex-namorada nas redes sociais para descobrir seu novo relacionamento.

De acordo com a investigação, Vanderson morreu no local, enquanto a mulher foi atingida por vários disparos nas costas e levada ao Hospital da Vida, onde permanece internada.

Testemunhas relataram que o suspeito chegou ao bar já disparando contra as vítimas e fugiu em uma motocicleta. O veículo foi encontrado na casa da mãe do autor, que informou à polícia que o filho confessou o crime antes de fugir em um carro de aplicativo.

O homem foi localizado escondido em um apartamento na cidade. Na delegacia, ele admitiu o crime, alegando ciúmes como motivação. Ele foi autuado por homicídio qualificado, tentativa de homicídio e feminicídio.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.