Xuxa relembra início de carreira e laços com Renato Aragão: “Sempre falei que eu o amo.”

Na noite desta quarta-feira (15), Xuxa Meneghel participou do especial “Tributo” exibido pela Globo, em homenagem a Renato Aragão. Durante o programa, a apresentadora revelou detalhes emocionantes sobre o início de sua carreira e a conexão com o humorista, que foi crucial para alavancar sua trajetória.

“Comecei com 20 anos. E, aos 20 anos, recebi o convite do Renato Aragão para participar do show deles. Eles tinham um show no [Teatro] Scala e eu fazia o Clube da Criança na Manchete”, relembrou Xuxa, destacando a importância desse convite em um momento decisivo.

A apresentadora deixou claro que, antes mesmo de alcançar o estrelato na Globo e no cinema, Renato foi uma das primeiras pessoas a enxergar seu potencial. “Antes de qualquer coisa, de ter Globo, antes de ter filme, antes de ter tudo, o Renato olhou para mim e achou que poderia dar alguma química entre ele e eu.”

A parceria entre os dois rendeu grandes sucessos, como o clássico A Princesa Xuxa e Os Trapalhões. Emocionada, Xuxa afirmou que seu carinho pelo eterno Didi vai além da admiração profissional. “E eu sou difícil de dizer que gosto de alguém”, confessou. “Primeiro falo que gosto, depois falo que adoro… Depois de anos falo te amo. E sempre falei para o Renato que eu o amo e que vou amar para sempre.”

Ao encerrar seu depoimento, a Rainha dos Baixinhos deixou uma mensagem repleta de gratidão e afeto. “Guardo o Renato, Os Trapalhões, o Didi em um lugar muito especial. Mais uma vez eu digo: em qualquer momento da vida dele, em qualquer momento que eu tenha a possibilidade de dizer que eu o amo, eu faço. Sem medo de ser feliz e sem medo de demonstrar esse carinho, esse amor.”

Adicionar aos favoritos o Link permanente.